O perfil do consumidor digital – a importância da sua marca estar online

O perfil do consumidor digital – a importância da sua marca estar online

Criar presença online agrega valor importante à sua marca. Como, por exemplo, a construção da credibilidade. Para o consumidor digital é importante ter diversas formas de acesso à sua empresa — seja em site, blog ou mesmo nas redes sociais. Quanto mais a sua marca se fizer presente nesse cenário, mais chances de tornar-se referência […]

Saiba como gerenciar efetivamente o marketing de sua empresa

Saiba como gerenciar efetivamente o marketing de sua empresa

    O marketing de uma empresa é, muitas vezes, considerado a alma de um negócio. É essa área, em grande parte das vezes, que consegue movimentar o faturamento, posicionar a marca da empresa no mercado e, é claro, atrair novos clientes. Apesar de ser uma parte essencial de qualquer empresa, de grande ou pequeno […]

10 razões para você aprender de vez Inbound Marketing

10 razões para você aprender de vez Inbound Marketing

Muitas pessoas se perguntam quais são os benefícios de aprender o que é e como realizar a prática do Inbound Marketing, principalmente por fugir um pouco do padrão de como a relação da empresa com o cliente é realizada. Bom, nada melhor do que números e dados para esclarecer essa dúvida, não é?! 1. Cerca […]

A importância das agências de publicidade nos dias de hoje

A importância das agências de publicidade nos dias de hoje

Que a internet se tornou uma das principais formas de comunicação do século XXI, não resta dúvidas a ninguém. Entretanto, ainda existem pessoas que não reconhecem o potencial das ferramentas do meio digital, que excede os limites de uma simples troca de mensagens. Os sites, redes sociais, e-mails e outras plataformas estão assumindo um papel […]

Como mostrar para seu chefe que você sabe mais sobre SEO do que ele

Como mostrar para seu chefe que você sabe mais sobre SEO do que ele

Muito usada no meio digital, SEO é a sigla para a expressão norte-americana que significa otimização de sites. Todas as empresas que possuam uma página na internet precisam conhecer esse conceito e aplicá-lo na prática, porque isso interfere diretamente no aumento de fluxo de internautas para o site, como você verá a seguir.

O e-mail marketing ainda funciona?

O e-mail marketing ainda funciona?

O E-mail Marketing, popularmente conhecido como eMKT é uma ferramenta inovadora do marketing digital que vem sendo usada cada vez mais por empresas, órgãos governamentais e outros estabelecimentos que utilizam a internet como meio de comunicação em massa.

A tecnologia está tornando o mercado de Social Media melhor ou pior?

A tecnologia está tornando o mercado de Social Media melhor ou pior?

Não há a menor dúvida de que as redes sociais estão em alta, inclusive no Brasil: de cada 10 brasileiros, 8 estão presentes nelas. As pessoas utilizam essas plataformas com as mais diversas finalidades, como se comunicar com amigos e familiares, publicar aquilo que reflita seu modo de pensar e até para se informar.

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.

Show Buttons
Share On Facebook
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Hide Buttons