Como mensurar a conversão em Marketing Digital

Como mensurar a conversão em Marketing Digital

Investir em marketing digital é uma forma de conseguir maiores e melhores oportunidades para o seu negócio. Se ele for feito da maneira certa, poderá gerar crescimento e fortalecimento para a marca. Isso é possível, principalmente, graças à conversão, que é quando a oportunidade toma uma ação. A taxa ligada a esse elemento, portanto, corresponde […]

As 4 etapas infalíveis do Inbound Marketing

As 4 etapas infalíveis do Inbound Marketing

Não há como negar que, hoje em dia, o Inbound Marketing é tendência no mundo digital. Isso faz com que todos os profissionais da área pensem bastante em como podem usufruir das técnicas para conquistarem bons resultados. Traçar uma estratégia eficaz é o primeiro passo para o Inbound Marketing. Diante disso, surge a metodologia que […]

Buyer personas: saiba o que é necessário para montá-las

Buyer personas: saiba o que é necessário para montá-las

Para poder desenvolver uma boa estratégia de marketing para o seu negócio — digital ou não —, é preciso sempre ter em mente o público com o qual você deseja conversar. Porém, para estratégias mais concisas e certeiras, é preciso ir além de apenas conversar com um grupo de pessoas com objetivos semelhantes. Para vender […]

O que é CRM de vendas?

O que é CRM de vendas?

Com a revolução da tecnologia nos processos de todas as empresas, é muito comum ouvir um termo: CRM de vendas. Essa é uma ferramenta poderosa e que pode mudar a forma como o seu negócio convence o consumidor. Mesmo assim, muitos negócios ainda não sabem o que é CRM de vendas ou a diferença que […]

Google Analytics: saiba como acompanhar a performance das suas campanhas

Google Analytics: saiba como acompanhar a performance das suas campanhas

O Google Analytics é uma ferramenta que, inicialmente, era muito utilizada para acompanhar o tráfego de endereços virtuais. Porém, com o marketing digital deslanchando, a sua atuação ganhou novos contornos. Atualmente, trata-se de um recurso robusto para fazer o acompanhamento de performance das campanhas, obtendo resultados muito esclarecedores. Assim, você precisa saber como usá-lo a […]

Por que investir na geração de leads?

Por que investir na geração de leads?

Gerar leads significa prospectar potenciais clientes para o seu empreendimento. Como o lead é toda oportunidade que pode ser identificada e acompanhada, tal geração corresponde às bases de uma excelente estratégia que envolve marketing e vendas. Mesmo assim, muitos negócios não aproveitam essa tática da forma de que deveriam e deixam de conquistar resultados. Para […]

Jornada de compra: conheça as etapas de compra do seu futuro cliente

Jornada de compra: conheça as etapas de compra do seu futuro cliente

O avanço das técnicas e ferramentas para alavancar vendas com o uso da internet tem levado os empreendedores a buscarem entender mais a fundo o comportamento do seu consumidor final. Nesse sentido, pensar a jornada de compra de cada cliente é fundamental. No passado, o entendimento sobre essa jornada era bem diferente, superficial. Hoje é […]

Tudo o que você precisa saber sobre inbound marketing para e-commerce

Tudo o que você precisa saber sobre inbound marketing para e-commerce

Você sabe o que é inbound marketing? Essa metodologia pode ser aplicada para turbinar suas vendas online. Com o custo acessível e o alto nível de efetividade, o inbound marketing para e-commerce tem se destacado entre as várias estratégias de marketing digital. Para esclarecer as suas dúvidas, elaboramos o post de hoje. Vamos conhecer essa […]

A importância do Marketing Digital para fortalecer o seu posicionamento de mercado

A importância do Marketing Digital para fortalecer o seu posicionamento de mercado

Em 2016, o investimento em publicidade online cresceu 26% no Brasil. Mais do que isso, os dados apontam que o marketing digital, em geral, continua se desenvolvendo no país. É cada vez maior o número de empresas que reconhecem a importância dessa estratégia e passam a empregá-la de forma estruturada. Porém, o marketing digital não […]

Aposte no relacionamento: entenda por que a nutrição de leads é fundamental para o seu negócio

Aposte no relacionamento: entenda por que a nutrição de leads é fundamental para o seu negócio

O bom relacionamento é fundamental para garantir um bom retorno financeiro. Ele permite que os leads tornem-se clientes e, em seguida, faz com que os seus clientes sejam fidelizados. Clientes fiéis possuem melhor custo-benefício, pois além de voltarem a fazer negócios com você acabam atraindo outros compradores. E tudo isso é possível quando se coloca […]

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