E-mail marketing: boas práticas para manter uma boa reputação online

E-mail marketing: boas práticas para manter uma boa reputação online

O Marketing Digital tem sido cada vez mais influente nos negócios empresariais. Empresas recém-construídas, ou até mesmo as mais antigas, sempre buscam aprimorar o modo como serão reconhecidas e como vão atrair os clientes certos e que confiem em seu trabalho. A melhor forma de divulgação hoje em dia passa por uma ferramenta on-line. Uma […]

Quais são os segredos das landing pages que convertem?

Quais são os segredos das landing pages que convertem?

As landing pages são ótimos recursos para “isolar” um usuário e fazer um contato direto para que ele realize uma ação. Podendo ir de uma subscrição na newsletter a uma compra, é fato que essas páginas ajudam os resultados. Entre as que convertem, o segredo é bem simples: todas impulsionam o cliente a agir — […]

O que é Lead Scoring em uma estratégia de Inbound Marketing?

O que é Lead Scoring em uma estratégia de Inbound Marketing?

Ter uma boa estratégia de Inbound Marketing atrai um grande número de interessados. Porém, somente gerar leads não é o bastante, pois o objetivo é converter vendas e fazer dinheiro. Ao mesmo tempo, praticamente nenhum lead é igual ao outro, tendo características variadas e que influenciam a compra. Portanto, para trabalhar todo esse volume é […]

5 perguntas (e respostas) para te ajudar a entender o Inbound Marketing de vez

5 perguntas (e respostas) para te ajudar a entender o Inbound Marketing de vez

Os conceitos e a execução do Inbound Marketing não são exatamente recentes. Porém, foi nas últimas décadas em que ele começou a ganhar mais importância, sendo encarado como uma saída viável para gerar mais negócios e melhorar os resultados das empresas. Como ele ainda é relativamente recente na realidade em larga escala, é comum que […]

Estratégia de conteúdo para web: o que é e como fazer?

Estratégia de conteúdo para web: o que é e como fazer?

O conteúdo é, para toda estratégia de marketing na web, a alma de todo o planejamento estruturado do negócio. E, ao pensar em conteúdo, temos que ir muito além do que apenas garantir presença nas redes sociais ou investir em e-mail marketing. Atualmente, praticamente todas as estratégias de marketing na internet giram em torno de […]

Aprenda a testar a velocidade do site e veja por que é importante deixá-lo mais rápido

Aprenda a testar a velocidade do site e veja por que é importante deixá-lo mais rápido

Com milhões de sites à disposição e estando a apenas um clique ou um toque de sair do seu endereço, é natural que os usuários queiram tudo na maior velocidade possível. Falhar em prover isso, por outro lado, pode prejudicar severamente a sua atuação digital. Por causa disso, é fundamental ficar de olho na velocidade […]

Google Partner Premier: O que esse selo representa na contratação de uma agência?

Google Partner Premier: O que esse selo representa na contratação de uma agência?

Você já ouviu falar em Google Partner? E Google Partner Premier? Sabe a diferença entre esses selos? Se aumentar as vendas através do marketing digital é um dos seus objetivos, então entender o que isso quer dizer vai fazer a diferença na hora de contratar um novo parceiro para esse desafio. Para que as ações […]

Entenda o que é Google AdWords e como funciona

Entenda o que é Google AdWords e como funciona

Se você pretende deixar sua marca, seu nome ou sua empresa aparecendo na primeira página de pesquisa do Google de uma maneira fácil e rápida, o Google AdWords é uma ferramenta de Marketing Digital com um serviço de links patrocinados pelo Google, com o objetivo de oferecer aos anunciantes os concorridos espaços na página de […]

O que é briefing e qual sua importância para os resultados

O que é briefing e qual sua importância para os resultados

Quem trabalha no ramo do marketing e da publicidade, especialmente em agências que atendem várias contas, provavelmente já ouviu falar no termo briefing. O briefing é um termo em inglês, utilizado para classificar um resumo ou um conjunto de informações coletados sobre determinado assunto. Para as agências e profissionais de marketing, o briefing nada mais […]

Como usar a régua de relacionamento para se aproximar de seu cliente

Como usar a régua de relacionamento para se aproximar de seu cliente

Segundo Aaron Ross, autor do livro Receita Previsível, a melhor forma de aumentar as receitas de uma empresa é através da indicação e, consequentemente, da construção de um relacionamento com o cliente. No entanto, essa relação não se constrói de uma hora para outra. Ao contrário, é preciso trabalhar esse relacionamento com o cliente nas […]

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.

Show Buttons
Share On Facebook
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Hide Buttons