Como estar bem posicionado no Google: 5 dúvidas comuns sobre SEO

Como estar bem posicionado no Google: 5 dúvidas comuns sobre SEO

Se você tem um negócio que possui presença digital — seja um site, blog, E-Commerce ou ainda qualquer empreendimento nas redes sociais — provavelmente já ouviu falar sobre SEO — Search Engine Optimization, ou em português, Otimização para Mecanismos de Busca. O uso dessa técnica garante que seu site fique bem posicionado no Google. Com isso […]

E-mail marketing e fluxo de nutrição — veja as principais diferenças entre eles

E-mail marketing e fluxo de nutrição — veja as principais diferenças entre eles

Quando o assunto é estratégia de marketing, logo vem a questão: e-mail marketing ou fluxo de nutrição? É evidente que o e-mail marketing é uma poderosa ferramenta de marketing digital, capaz de construir e manter um relacionamento com os leads. No entanto, apenas enviar newsletters, novidades e informações para a sua base não é eficiente, […]

KPIs – Entenda quais são os principais indicadores de performance

KPIs – Entenda quais são os principais indicadores de performance

Os indicadores de performance, também conhecidos como KPI, são métricas que dizem muito sobre a atuação altamente estratégica do negócio. Acompanhá-los, portanto, é uma forma de entender como o empreendimento caminha rumo ao sucesso. Embora cada empresa tenha suas necessidades e KPIs que devem ser acompanhados, há alguns que se destacam por sua grande aplicabilidade. […]

Quer fidelização? Comece fazendo a gestão de clientes com um CRM

Quer fidelização? Comece fazendo a gestão de clientes com um CRM

A fidelização é um elemento fundamental para o sucesso do seu empreendimento. Ter consumidores fiéis significa que eles estão satisfeitos e, principalmente, que estão indicando o negócio para outras pessoas. O processo, entretanto, não é tão simples, mas algumas ferramentas podem ajudar. Quando a gestão de clientes é feita com um CRM, por exemplo, há […]

5 técnicas matadoras para aumentar o desempenho no Facebook Ads

5 técnicas matadoras para aumentar o desempenho no Facebook Ads

O Facebook Ads é uma forma prática de anunciar na maior e mais acessada rede social do mundo. Com uma ação bem estruturada é possível conquistar novos fãs, ampliar a exposição da marca e consolidar conversões com ótimo retorno. Para conseguir todos esses efeitos, é necessário usar práticas para vencer a concorrência, se destacar e […]

Saiba como influenciar a tomada de decisão através do fluxo de nutrição

Saiba como influenciar a tomada de decisão através do fluxo de nutrição

O funil de vendas é uma metodologia muito utilizada para que uma empresa oriente suas ações de marketing rumo às vendas. Como divide as oportunidades em seus diferentes estágios de compra, é capaz de aumentar a efetividade de ações e diminuir o ciclo de vendas. Para que isso seja possível, o fluxo de nutrição precisa […]

Google Trends: um grande aliado para analisar o seu mercado

Google Trends: um grande aliado para analisar o seu mercado

Você já conhece o Google Trends? Essa ferramenta de marketing digital do Google é gratuita e pode ajudar bastante sua empresa. Com a base de dados enorme que o Google tem, você terá acesso aos temas mais pesquisados no momento em seu segmento, compreendendo os interesses do seu público-alvo e buscando o seu melhor posicionamento […]

E-mail marketing: boas práticas para manter uma boa reputação online

E-mail marketing: boas práticas para manter uma boa reputação online

O Marketing Digital tem sido cada vez mais influente nos negócios empresariais. Empresas recém-construídas, ou até mesmo as mais antigas, sempre buscam aprimorar o modo como serão reconhecidas e como vão atrair os clientes certos e que confiem em seu trabalho. A melhor forma de divulgação hoje em dia passa por uma ferramenta on-line. Uma […]

Quais são os segredos das landing pages que convertem?

Quais são os segredos das landing pages que convertem?

As landing pages são ótimos recursos para “isolar” um usuário e fazer um contato direto para que ele realize uma ação. Podendo ir de uma subscrição na newsletter a uma compra, é fato que essas páginas ajudam os resultados. Entre as que convertem, o segredo é bem simples: todas impulsionam o cliente a agir — […]

O que é Lead Scoring em uma estratégia de Inbound Marketing?

O que é Lead Scoring em uma estratégia de Inbound Marketing?

Ter uma boa estratégia de Inbound Marketing atrai um grande número de interessados. Porém, somente gerar leads não é o bastante, pois o objetivo é converter vendas e fazer dinheiro. Ao mesmo tempo, praticamente nenhum lead é igual ao outro, tendo características variadas e que influenciam a compra. Portanto, para trabalhar todo esse volume é […]

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.

Show Buttons
Share On Facebook
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Hide Buttons