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O e-mail marketing ainda funciona?

O E-mail Marketing, popularmente conhecido como eMKT é uma ferramenta inovadora do marketing digital que vem sendo usada cada vez mais por empresas, órgãos governamentais e outros estabelecimentos que utilizam a internet como meio de comunicação em massa.

mail contactCom essa ferramenta a empresa tem a oportunidade de utilizar a tecnologia para alcançar o público e os clientes de forma estratégica, econômica e operacional. Para isso, o eMKT é ágil e tem a capacidade de enviar e-mails em massa, para o maior número de contatos possível, isto é: quando a empresa tem uma novidade, uma campanha para lançar, um evento, uma informação nova, qualquer que seja a novidade que ela quer transmitir ou convidar o público (ou outra empresa) para algum lançamento, o eMKT é a ferramenta perfeita para todos esses casos, porque ela tem a função de disparar automaticamente a informação a todos os e-mails cadastrados na sua lista – mailing da empresa.

Com a Ferramenta de Disparo de E-mail Marketing você também tem a facilidade de organizar os seus contatos de maneira em que você possa segmentar sua lista criando grupos, pois essa ferramenta tem como característica a segmentação, podendo assim, alcançar resultados mais positivos em campanhas ou eventos, pois foca num grupo especializado para cada tipo de situação.

Outro benefício do eMKT é que com essa ferramenta você tem acesso a relatórios sobre cada campanha disparada, ou seja, nos relatórios estão presentes informações como: quantidade de cliques no e-mail, dados de recebimento, quantidade de visualizações, solicitações de retorno, entre outros. Uma ótima maneira de obter os resultados que você precisa saber em relação às campanhas realizadas e o alcance que ela obteve.

As vantagens do marketing digital são inúmeras e o melhor, com baixo custo. Os resultados são sempre muito positivos, pois a empresa tem a oportunidade de planejar as maneiras com que vai atrair o público para a sua empresa, mas claro, focando no seu público alvo. Em questão da segmentação, pode dividi-los por cultura, região, interesses, entre outros. Diminuem-se os gastos com campanhas publicitárias tradicionais, diminuem o tempo em que você precisa trabalhar a venda do produto ou do serviço e o crescimento da empresa pode ser significativa de curto a médio prazo.

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