Como conquistar clientes na internet para a sua PME

Como conquistar clientes na internet para a sua PME

A internet atualmente é a forma mais eficaz para ajudar na tarefa de como conquistar clientes fidelizados dentro do seu público alvo. Para empresas de grande porte os números absolutos são altos, mas o crescimento e resultados vindos da internet costumam ser lentos. A internet oferece um potencial de aumento dos ganhos que pode revolucionar o […]

Saiba como melhorar o marketing da sua PME

Saiba como melhorar o marketing da sua PME

Para pequenas e médias empresas parece impossível investir em marketing. A verdade é que nestes casos as estratégias de publicidade podem gerar resultados relativos maiores que os das grandes corporações. O marketing é a sua conexão com o mundo, mas você sabe como melhorar o marketing da sua PME? Sem o marketing a comunicação com […]

Converter leads em clientes: saiba como é possível

Converter leads em clientes: saiba como é possível

Converter visitantes em leads significa novas oportunidades de vendas e por isso devem ser trabalhados de uma forma estratégica. Separamos algumas dicas para converter leads em clientes e como traçar o caminho a ser percorrido por estes clientes e principalmente o que fazer para acelerar este processo. Para uma empresa, o sucesso é determinado pelos clientes que […]

Inbound sales: o que é e por que a sua empresa precisa entender sobre isso?

Inbound sales: o que é e por que a sua empresa precisa entender sobre isso?

No mercado competitivo de hoje, vender já não é o bastante. Mais do que isso, é necessário vender do jeito certo, com a melhor utilização de recursos e para as pessoas adequadas. Como o consumidor nunca teve tanto poder para tomar a decisão de compra, a abordagem interruptiva e agressiva de vendas já não funciona […]

Encantar clientes: saiba como o marketing digital faz parte desse processo

Encantar clientes: saiba como o marketing digital faz parte desse processo

Encantar clientes é uma tarefa que vai muito além de criar uma ideia meramente positiva da marca. É preciso envolver essas pessoas e, principalmente, superar suas expectativas de maneira intensa e fazer o que ninguém mais faz é uma forma de conseguir esse resultado — e o marketing digital pode ajudar grandemente. Estando na era […]

5 erros de marketing digital que você deve evitar

5 erros de marketing digital que você deve evitar

Ainda que o marketing digital seja cada vez mais comum no mundo corporativo, muitas empresas ainda cometem erros que colocam em risco todo o sucesso da estratégia. Indo além, essas falhas desperdiçam recursos, chances e clientes e podem colocar a marca em risco. A melhor forma de evitar os erros de marketing digital é aprendendo […]

4 motivos para sua empresa ter um blog corporativo o quanto antes

Se antes os blogs eram diários virtuais, hoje, cada vez mais empreendimentos notam a necessidade de investir nisso. Por segundo, 17 novos posts em blogs são publicados em todo o mundo — e, muitos desses, são de negócios que já se convenceram da importância de adotar essa ação. Criando uma comunicação fácil e de valor, […]

4 razões para pequenas empresas investirem em marketing de conteúdo

4 razões para pequenas empresas investirem em marketing de conteúdo

As pequenas e microempresas brasileiras representam mais de 25% do PIB do país. Isso mostra que empreendimentos desse porte têm uma importância significativa para toda a economia. Ao mesmo tempo, isso também denota que há uma competição cada vez mais intensa. Sendo assim, as pequenas empresas precisam buscar formas de se diferenciar e de conquistar […]

4 passos para se tornar uma autoridade em marketing digital

4 passos para se tornar uma autoridade em marketing digital

O marketing digital é uma área abrangente, podendo envolver o uso de táticas em diversas plataformas — como sites, blogs, e-commerce e mídias sociais. Tornar-se uma autoridade em marketing digital significa a garantia de que vai alcançar melhores resultados futuramente. Em poucas palavras, o público confia em quem é autoridade em um determinado assunto. Por […]

Não caia no esquecimento: 4 formas de marcar presença na memória do consumidor

Não caia no esquecimento: 4 formas de marcar presença na memória do consumidor

Ser lembrado pelo consumidor é uma das coisas mais importantes para qualquer negócio. Em vez de simplesmente reagir a um anúncio, quando o cliente se lembra da marca trata-se de uma ação natural e espontânea. Ajuda a consolidar os resultados do empreendimento e colabora para que, eventualmente, a empresa se transforme em uma opção top […]

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.

Show Buttons
Share On Facebook
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Hide Buttons