Encantar clientes: saiba como o marketing digital faz parte desse processo

Encantar clientes: saiba como o marketing digital faz parte desse processo

Encantar clientes é uma tarefa que vai muito além de criar uma ideia meramente positiva da marca. É preciso envolver essas pessoas e, principalmente, superar suas expectativas de maneira intensa e fazer o que ninguém mais faz é uma forma de conseguir esse resultado — e o marketing digital pode ajudar grandemente. Estando na era […]

5 erros de marketing digital que você deve evitar

5 erros de marketing digital que você deve evitar

Ainda que o marketing digital seja cada vez mais comum no mundo corporativo, muitas empresas ainda cometem erros que colocam em risco todo o sucesso da estratégia. Indo além, essas falhas desperdiçam recursos, chances e clientes e podem colocar a marca em risco. A melhor forma de evitar os erros de marketing digital é aprendendo […]

4 motivos para sua empresa ter um blog corporativo o quanto antes

Se antes os blogs eram diários virtuais, hoje, cada vez mais empreendimentos notam a necessidade de investir nisso. Por segundo, 17 novos posts em blogs são publicados em todo o mundo — e, muitos desses, são de negócios que já se convenceram da importância de adotar essa ação. Criando uma comunicação fácil e de valor, […]

4 razões para pequenas empresas investirem em marketing de conteúdo

4 razões para pequenas empresas investirem em marketing de conteúdo

As pequenas e microempresas brasileiras representam mais de 25% do PIB do país. Isso mostra que empreendimentos desse porte têm uma importância significativa para toda a economia. Ao mesmo tempo, isso também denota que há uma competição cada vez mais intensa. Sendo assim, as pequenas empresas precisam buscar formas de se diferenciar e de conquistar […]

4 passos para se tornar uma autoridade em marketing digital

4 passos para se tornar uma autoridade em marketing digital

O marketing digital é uma área abrangente, podendo envolver o uso de táticas em diversas plataformas — como sites, blogs, e-commerce e mídias sociais. Tornar-se uma autoridade em marketing digital significa a garantia de que vai alcançar melhores resultados futuramente. Em poucas palavras, o público confia em quem é autoridade em um determinado assunto. Por […]

Não caia no esquecimento: 4 formas de marcar presença na memória do consumidor

Não caia no esquecimento: 4 formas de marcar presença na memória do consumidor

Ser lembrado pelo consumidor é uma das coisas mais importantes para qualquer negócio. Em vez de simplesmente reagir a um anúncio, quando o cliente se lembra da marca trata-se de uma ação natural e espontânea. Ajuda a consolidar os resultados do empreendimento e colabora para que, eventualmente, a empresa se transforme em uma opção top […]

Confira alguns mitos sobre estratégia de inbound marketing

Confira alguns mitos sobre estratégia de inbound marketing

Ter uma estratégia de inbound marketing rodando é uma forma de conquistar melhores resultados para sua empresa. A partir da popularização do marketing de atração, cada vez mais negócios estão adotando aquela possibilidade. Apesar de altamente eficiente, há dúvidas e mitos sobre esse tema. E muitos desses pontos impedem que os donos de negócios e […]

5 dicas para alcançar boas taxas de abertura de e-mail marketing

5 dicas para alcançar boas taxas de abertura de e-mail marketing

O e-mail marketing é uma ferramenta popular e eficiente, tanto que diversas empresas de sucesso utilizam essa estratégia em suas ações de marketing digital. E se antes o e-mail marketing era sinônimo de mensagens agressivas de vendas, hoje, com os novos conceitos de inbound marketing, essa ferramenta se tornou um meio de divulgar conteúdo relevante […]

Como estar bem posicionado no Google: 5 dúvidas comuns sobre SEO

Como estar bem posicionado no Google: 5 dúvidas comuns sobre SEO

Se você tem um negócio que possui presença digital — seja um site, blog, E-Commerce ou ainda qualquer empreendimento nas redes sociais — provavelmente já ouviu falar sobre SEO — Search Engine Optimization, ou em português, Otimização para Mecanismos de Busca. O uso dessa técnica garante que seu site fique bem posicionado no Google. Com isso […]

E-mail marketing e fluxo de nutrição — veja as principais diferenças entre eles

E-mail marketing e fluxo de nutrição — veja as principais diferenças entre eles

Quando o assunto é estratégia de marketing, logo vem a questão: e-mail marketing ou fluxo de nutrição? É evidente que o e-mail marketing é uma poderosa ferramenta de marketing digital, capaz de construir e manter um relacionamento com os leads. No entanto, apenas enviar newsletters, novidades e informações para a sua base não é eficiente, […]

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.

Show Buttons
Share On Facebook
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Hide Buttons